domingo, 7 de julho de 2013

CARINHO e RECONHECIMENTO

Olá pessoal. Esta semana, já deu pra perceber né!?!, estou bem menos teórica, afinal, já estamos em ritmo de férias, rumo à última semana de aula antes das tão esperadas duas semanas de recesso. Na verdade, só queria compartilhar com vocês uma última coisinha hoje. 
Não quero me gabar e nem dizer que sou a professora mais querida do universo, o que eu quero ressaltar é que o carinho das crianças é o que move todo o meu trabalho. Diariamente recebo muitas cartinhas e bilhetinhos, do pré ao quinto ano. Mas, esta semana uma turma me surpreendeu com seus bilhetes de "amor". Ao invés dos papeizinhos (muitas vezes rasgados da agenda ou sobras de alguma atividade de recorte) de sempre, eles resolveram usar o quadro negro para expressar o seu carinho. Não resisti e fotografei. Queria compartilhar com vocês!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário