quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CAPACITAÇÃO

Hoje encerramos mais um curso promovido pela SME em parceria com a ASSINTEC e SEED. É sempre um prazer vivenciar esses momentos de aprendizagem, desta vez participei (em um encontro) também como docente, o que me deixa bastante orgulhosa e apreensiva. Orgulhosa por ver meu trabalho sendo reconhecido, o que quer dizer que estou no caminho certo. Apreensiva porque isso quer dizer que existem muitos olhos voltados para o meu trabalho.
A cada dia fico mais apaixonada por esta disciplina, por vezes, marginalizada. A cada encontro saía com as forças renovadas, pois pude perceber que não estou sozinha, há um grupo de guerreiros em busca de um Ensino Religioso não proselitista, forte e convicto de sua função no ambiente escolar.
Parabéns à todos os docentes e discentes do curso. Parabéns aos professores que abraçaram o Ensino Religioso e buscam dar o seu melhor.
Equipe de Ensino Religioso - manhã.

Equipe de Ensino Religioso - tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário